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Microsoft Teams atinge 13 milhões de usuários ativos e apresenta quatro novas maneiras de as equipes trabalharem melhor juntas

Há dois anos, lançamos o Microsoft 365, um conjunto integrado de aplicativos e serviços projetados para ajudar os clientes a transformar a colaboração no local de trabalho, agilizar os processos de negócios e proteger informações essenciais. No centro do Microsoft 365 está o Microsoft Teams, o hub de trabalho em equipe que combina bate-papo, videoconferências, chamadas e arquivos em um único aplicativo integrado. Mais de 13 milhões de pessoas agora usam o Teams diariamente – e mais de 19 milhões de pessoas o utilizam semanalmente. Com disponibilidade em 53 idiomas em 181 mercados, o Teams está potencializando o trabalho em equipe para clientes em todo o mundo.

Como parte do esforço de levar o Teams a todos os funcionários em todos os setores, anunciamos agora novos recursos em quatro áreas que facilitam o uso do Teams para comunicação e colaboração das equipes.

1. Priorizar a comunicação sensível ao tempo

Dois novos recursos do Teams garantirão que mensagens importantes sejam transmitidas.

  • Notificações de prioridade alertam os destinatários de mensagens sensíveis ao tempo, chamando um destinatário a cada dois minutos no celular e na área de trabalho até que uma resposta seja recebida.
  • Recibos de leitura no bate-papo exibem um ícone para indicar quando uma mensagem que você enviou foi lida pelo destinatário.

Notificações de prioridade e recibos de leitura estão começando a ser distribuídos este mês.

2. Gerenciar facilmente as comunicações nas equipes e entre elas

Os anúncios permitem que os membros da equipe destaquem notícias importantes em um canal e sejam uma ótima maneira de iniciar um novo projeto, receber um novo colega ou compartilhar os resultados de uma campanha de marketing recente.

Tela da função anúncios do Teams.

postagem cruzada por canal permite que você publique uma única mensagem em vários canais ao mesmo tempo.

Tela da função postagem cruzada por canal do Teams.

moderação do canal permite que os moderadores gerenciem o que é postado em um canal e se uma postagem aceita respostas.

Os anúncios estão sendo lançados agora. A moderação de canal e a postagem cruzada por canal chegam em breve.

3. Facilitar o gerenciamento de agendamentos e recebimento de atualizações dos trabalhadores de linha de frente

O novo recurso de ponto no módulo Turnos do Teams permite que os trabalhadores batam o ponto ao entrar e sair de seus turnos de trabalho e intervalos diretamente no aplicativo móvel do Teams. Os gerentes têm a opção de delimitar geograficamente um local para garantir que os membros da equipe estejam no local de trabalho designado ao marcar a entrada ou a saída.

Tela da função Turnos do aplicativo do Teams.

comunicação direcionada permite que os “donos” da equipe enviem mensagens para todos em uma função específica ao mesmo tempo, @mencionando o nome da função em uma postagem. Por exemplo, você pode enviar uma mensagem para todos os caixas de uma loja ou para todos os enfermeiros de um hospital.

Tela de função de comunicação direcionada do Teams.

O ponto está sendo lançado agora. A comunicação direcionada começará a ser distribuída em agosto de 2019.

4. Administrador de TI: implante facilmente o cliente Teams e gerencie políticas para todos em sua organização

O cliente Teams está disponível agora para instalações existentes do Office 365 ProPlus no Canal Mensal.

Os pacotes de políticas no centro de administração do Teams permitem que os administradores de TI apliquem um conjunto pré-definido de políticas nas funções do Teams, como mensagens e reuniões, com base nas necessidades da função do funcionário.

Os pacotes de políticas no centro de administração do Teams chegam em breve.

Por Jared Spataro, vice-presidente corporativo de Microsoft 365

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